Ir para o conteúdo
ou

0 comunidades

Nenhum(a)

 Voltar a Blog do Homem
Tela cheia

Como tirar marca d’água do Tik Tok

11 de Junho de 2022, 2:47 , por Luiz Cardoso Lima - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 5448 vezes
Baixar video do tiktok

Gravar vídeos no TikTok é uma ótima maneira de passar o tempo, pois, a plataforma oferece a você diversos meios de diversão como filtros engraçados, edições de vídeos e até mesmo trends virais. No entanto, muitos usuários ao baixar os vídeos da rede social, não sabem como tirar marca d'água do Tik Tok. A grande causa por trás deste problema é o fato de que o downloader nativo do Tik Tok não oferece essa opção, ou seja, qualquer vídeo que for baixado por ele terá aquela irritante marca d’água.

 

Para a sorte dos usuários, existe uma grande diversidade de aplicativos e plataformas online, capazes de fazer o download do vídeo sem a marca d’água. Além do mais, o procedimento é muito simples e prático, não exigindo do usuário profundos conhecimentos sobre informática. Para esclarecer os leitores sobre como tirar marca d'água do Tik Tok ao fazer o download dos vídeos, nossa equipe criou o texto abaixo. Ao fazer uma leitura atenta, você irá aprender as melhores plataformas e aplicativos disponíveis. Portanto, leia até o final e saiba como.

Como tirar marca d'água do Tik Tok?

 Tik tok download video

Há vários métodos que podem ajudar na hora de como tirar marca d'água do Tik Tok, como é o caso dos aplicativos e sites que oferecem o serviço de remoção de marca d'água, por isso, preparamos as melhores ferramentas e outros serviços de como tirar marca d'água do Tik Tok. A primeira etapa é copiar o link do vídeo que você queira remover a marca d'água. 

 

Sendo assim, você deve clicar nas reticências que aparece na tela do celular e, em seguida, “Copiar Link”. Pode ser que outros aplicativos precisam que os vídeos sejam baixados no celular, assim, você vai abrir o aplicativo TikTok em seu celular e clicar em “Salvar vídeo”.

 

Após esse processo, você deve seguir o passo a passo de como tirar marca d'água do Tik Tok utilizando algumas dessas ferramentas que serão mencionadas a seguir:

 

Musically Down - site em inglês

Download tiktok vídeo

No Musically Down, você acessa o site pelo seguinte link: musicaldown.com. Após isso, você deve colar o link do vídeo na barra dentro do site. Em seguida, clicar no botão “Download”;

Nessa penúltima etapa você deve escolher o formato do vídeo (mp4) ou áudio (mp3). Por fim, o vídeo é automaticamente baixado e disponibilizado na galeria do seu dispositivo. 

 

SnapTik - site em português 

Outra plataforma bastante prática na hora de remover a marca d'água do Tik Tok é o SnapTik, que pode ser acessado pelos usuários  por meio do seguinte link: https://snaptik.app/. Além disso, eles também podem baixar o aplicativo, é só ir até à loja do seu celular e na busca, inserir o nome “SnapTik”. O Snaptik é disponibilizado para todas as plataformas, seja Android, iOS e demais. Lembrando que atualmente, este app é o mais conhecido e utilizado pelos usuários. De todos os apps ou sites presentes em nossa plataforma, o Snaptik é sem dúvidas o mais popular.

 

Dessa forma, se você estiver em um computador, para baixar vídeo do TikTok online e tirar a marca d'água, basta acessar o site, colar o link do vídeo em que você deseja baixar e, em seguida, clicar na opção “Download”. Após esse processo, é preciso clicar em um dos botões escrito “Download Server” e aguardar até o download iniciar automaticamente. Depois do download iniciar, é só aguardar baixar e pronto! O vídeo aparecerá na sua galeria sem a marca d’água. Este aplicativo pode ser uma ótima escolha para você ficar por dentro de como tirar marca d'água do Tik Tok

Vídeo Eraser

Tik tok baixar video

O aplicativo Video Eraser é uma ótima escolha para as pessoas que querem aprender como tirar marca d'água do Tik Tok. Através deste aplicativo, os interessados podem adicionar imagens e textos aos vídeos e fotos, inserir efeitos, tirar a marca d’água e muito mais. Portanto, trata-se de uma das opções mais completas de todas. No entanto, o problema é que o Vídeo Eraser é um aplicativo disponibilizado apenas para usuários que utilizam celulares com o sistema operacional iOS (iPhone). 

 

Para que você possa baixar o vídeo sem a marca d’água, o procedimento é muito simples. Inicialmente, você deve abrir o App e na parte superior direita, clicar no sinal “+”. Com isso, você deve escolher na galeria do seu celular o vídeo do Tik Tok que quer tirar a marca d’água. Em seguida, clique na opção “Done”. Por fim, o próximo passo consiste em clicar na letra “i”, localizada ao lado do vídeo. Fazendo isso, você irá abrir o menu. No menu, selecione a opção “Remove Watermar” e “Start”. Assim, o vídeo será salvo em sua galeria sem a marca d’água.

Remove & Add Watermark

O próximo App de nossa lista é o Remove & Add Watermark. Ele é uma opção disponibilizada aos usuários de smartphones Android, que permite não só tirar a marca d’água, como também adicionar. Além do mais, você também consegue adicionar vídeos e fotos de forma prática à edição do vídeo.

 

Para isso, você precisa abrir a Play Store e baixar o Remove & Add Watermark. Ao instalar no celular, abra o app e selecione o vídeo da sua galeria que pretende remover a marca d´água. Ao selecionar o vídeo, clique na opção “Remover Logo” e selecione a área do vídeo que está localizada a marca d´água. Por fim, clique em “Salvar” e aguarde enquanto o download do vídeo é feito. Essa é mais uma opção de como tirar marca d'água do Tik Tok simples e fácil.

Qload.Info

Por fim, a última opção da nossa lista é o Qload.Info. Esta plataforma é uma ótima escolha para aprender como tirar marca d'água do Tik Tok. Você pode utilizá-lo tanto por meio do seu celular quanto pelo computador. A mecânica do aplicativo é muito simples, bastando copiar o link do vídeo que deseja baixar e colar no lugar indicado. Fazendo isso, clique na opção “baixar” e aguarde enquanto o download é feito. 

 

Agora que você leu até aqui, já sabe todas as formas de como tirar marca d'água do Tik Tok. Portanto, aproveite todos os vídeos sem essa marca, que é responsável por incomodar os usuários na visualização dos vídeos.