Ir para o conteúdo
ou

Em Foco

Veja notícias sobre as atividades realizadas em projetos e ações de extensão
 Voltar a Em Foco
Tela cheia Sugerir um artigo

CIAGS/EA/UFBA promove acordo de cooperação internacional com Universidade de Lisboa/Portugal

1 de Agosto de 2019, 12:48 , por Mardel Santos - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 127 vezes
7

 7

No último dia 23 de julho o Reitor João Carlos Salles juntamente com o Diretor da Escola de Administração Horacio Nelson Hastenreiter Filho e a Coordenadora do Centro Interdisciplinar de Desenvolvimento e Gestão Social da UFBA, Tânia Fischer, receberam a comissão do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP) da Universidade de Lisboa para assinatura de protocolo de cooperação internacional entre as universidades.

1ciags 

A intermediação que resultou no acordo de cooperação se deu a partir da articulação iniciada pela Universidade Federal do Ceará, CIAGS e Escola de Administração da UFBA.  Segundo Profa. Tânia Fischer, coordenadora do Centro de pesquisa em Gestão Social, esse acordo de cooperação amplia as possibilidades para as atividades de ensino, pesquisa e extensão, intercâmbio de alunos e professores que estudam as áreas de Administração Pública e Gestão Social, contribuindo assim para a inovação e desenvolvimento desses temas no nordeste e no Brasil.

 10

Estiveram presentes para a ssinatura do convênio o Vice-reitor Paulo César Miguez, Elizabeth Ramos, Assessora para Assuntos Internacionaisos, o Vice-reitor da Escola de ADM, João Tude, coordenadores e professores do Programa de Desenvolvimento e Gestão Social (PDGS) e do Núcleo de Pós-Graduação em Administração (NPGA) da Escola de Administração.

O Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, unidade orgânica da Universidade de Lisboa, é uma escola centenária, orientada para o ensino e investigação na área das Ciências Sociais e Políticas.


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

* campo é obrigatório

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.